Mudança de paradigma no relacionamento com os clientes

Acreditamos na prestação de um serviço personalizado, diferenciado, exclusivo, dedicado a cada cliente e num relacionamento de proximidade.

Não podemos ser proactivos se não conhecermos os clientes

É, de momento, aí que empenhamos o nosso esforço. A análise de cada tema pode ser balizadora de um problema dentro de uma única área de conhecimento. Assim, procuramos identificar o tema em crise e integrá-lo com outros que sejam necessários analisar.

Os nossos serviços

Diálogo compreensível

Procuramos a perfeição no match entre a visão estratégica dos serviços prestados e os clientes. Privilegiamos um diálogo directo, envolvendo os clientes na compreensão do tema e de tomada de decisão.

Os nossos princípios

Competência

Confiança

Celeridade

Confidencialidade

Comunicação

Informação em tempo real

Desde o nascimento do escritório, utilizamos sistemas de gestão documental (paper free). Esses sistemas têm permitido racionalizar a nossa estrutura e articular o relacionamento com os clientes de modo expedito, com informação em tempo real e constante follow up.

Acreditamos na criação de uma cultura comum de trabalho focada na partilha de conhecimento. Por esse motivo, todos os elementos da equipa, independentemente do exercício das suas áreas preferenciais, trabalham todos os dossiers, pelo que são conhecedores de todos eles.

A Equipa

João de Sousa Guimarães

Advogado/ Partner

Marlene de Sousa Teixeira

Advogada/ Partner

Ana del Pino Alves

Advogada

Diana Teixeira Reis

Advogada

Joana Caetano

Advogada

Elisabete Mendes

Front Office

Sandra Cunha

Back Office

Estudos de Casos Reais

Para além da especialização nas mais variadas áreas técnicas do Direito, é fundamental percebermos o dia-a-dia dos clientes, como desenvolvem uma actividade, como lidam com as pessoas, como gerem relacionamentos.

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