Workshop sobre Aspectos Jurídicos da Internacionalização

A T&G foi convidada pela Escola de Startups para realizar um seminário dedicado à Internacionalização

Notícia 13/07/2016

Workshop sobre Aspectos Jurídicos da Internacionalização

Escrito por Teixeira & Guimarães

"Quando a estratégia de desenvolvimento do negócio passa pela internacionalização, é fulcral que a organização escolha o modo como o pretende executar. E o modo como a planeia, trará a necessidade de se inteirar de aspectos de natureza jurídica de elevado impacto no sucesso da estratégia."

Dada a importância deste tema para os empreendedores, a Escola de Startups convidou a T&G a realizar em 13/07/2016 um workshop dedicado aos aspectos jurídicos da internacionalização.

Neste evento, foram abordados aspectos como "O porquê da internacionalização", "Estratégia e implicação jurídica na sua implementação", "Risco Operacional e a sua consequência jurídica", tendo ainda havido tempo para responder a diversas questões, sendo de destacar a "contratação de recursos na prossecução da estratégia empresarial".

Para contribuir e transmitir aos empreendedores uma perspectiva prática, das dificuldades do quotidiano de uma Startup num cenário de internacionalização, esteve presente, como convidado da T&G, o membro do Board de uma multinacional alemã, identificando quais os desafios que, na prática e de acordo com a sua experiência, teve que se deparar num cenário de internacionalização. 

 

 

Estamos ao seu dispor

Por serem frequentes as dificuldades de comunicação no relacionamento quotidiano com os clientes, pelo uso de diálogo técnico, procuramos, a todo o instante, privilegiar um diálogo compreensível, envolvendo o cliente em todas as vertentes do tema e nas tomadas de decisão.

Entre em contacto connosco
IMAGENEERED BY SURREAL