Corporate LiveWire Innovation & Excellence Awards 2018

Award Winner :: Boutique Law Firm of the Year - Portugal

Notícia 20/11/2017

Corporate LiveWire Innovation & Excellence Awards 2018

Escrito por Teixeira & Guimarães

É com enorme prazer que o escritório informa da atribuição do prémio Boutique Law Firm of the Year for 2018 – Portugal pela Corporate LiveWire Innovation & Excellence. Este reconhecimento acontece num momento muito importante para a vida do escritório.


Esta distinção decorre de um processo de selecção restrito, avaliado por um painel independente e tendo em vista premiar os que se destacaram nos últimos 12 meses de actividade, tendo em conta critérios de avaliação relacionados com performance, ética, inovação, qualidade e eficiência.


Foi com grande honra que aceitamos receber esta distinção, já que a mesma não emerge de qualquer candidatura espontânea do escritório.


No início do ano de 2018, será feita a publicação de uma edição física e digital (acessível em http://www.corporatelivewire.com) e constará do Award Winners’ Guide, distribuído por mais de 90.000 leitores e profissionais e Aspire Airport Lounges por todo o mundo.

 

Um especial agradecimento a todos aqueles que participaram nos processos de seleção e avaliação e sobretudo aos que anonimamente entenderam destacar a conduta do escritório em critérios tão singulares.

 

Estamos ao seu dispor

Por serem frequentes as dificuldades de comunicação no relacionamento quotidiano com os clientes, pelo uso de diálogo técnico, procuramos, a todo o instante, privilegiar um diálogo compreensível, envolvendo o cliente em todas as vertentes do tema e nas tomadas de decisão.

Entre em contacto connosco
IMAGENEERED BY SURREAL