Mudança de paradigma no relacionamento com os clientes
Acreditamos na prestação de um serviço personalizado, diferenciado, exclusivo, dedicado a cada cliente e num relacionamento de proximidade.
Acreditamos na prestação de um serviço personalizado, diferenciado, exclusivo, dedicado a cada cliente e num relacionamento de proximidade.
É, de momento, aí que empenhamos o nosso esforço. A análise de cada tema pode ser balizadora de um problema dentro de uma única área de conhecimento. Assim, procuramos identificar o tema em crise e integrá-lo com outros que sejam necessários analisar.
Os nossos serviçosProcuramos a perfeição no match entre a visão estratégica dos serviços prestados e os clientes. Privilegiamos um diálogo directo, envolvendo os clientes na compreensão do tema e de tomada de decisão.
Competência
Confiança
Celeridade
Confidencialidade
Comunicação
Desde o nascimento do escritório, utilizamos sistemas de gestão documental (paper free). Esses sistemas têm permitido racionalizar a nossa estrutura e articular o relacionamento com os clientes de modo expedito, com informação em tempo real e constante follow up.
Acreditamos na criação de uma cultura comum de trabalho focada na partilha de conhecimento. Por esse motivo, todos os elementos da equipa, independentemente do exercício das suas áreas preferenciais, trabalham todos os dossiers, pelo que são conhecedores de todos eles.